SINDPRODEM consegue Cestas Básicas para 25 famílias do Bairro dos Pilões em Cubatão

O temporal que ocorreu nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro causou prejuízo para a baixada e muitas famílias chegaram a ficar desabrigadas na região.

O Bairro do Pilões em Cubatão foi um dos mais prejudicados e onde temos muitos trabalhadores da categoria.

O SINDPRODEM acompanhou de perto as dificuldades ocorridas através do diretor representante da Baixada Santista Djalma Sutero e conseguiu com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de São Paulo a doação de 25 cestas básicas para serem doadas para essas famílias.

As cestas foram entregues hoje, 20/02, na Sociedade de Melhoramentos do Bairro.