SINDPRODEM VISITA TRABALHADORES NO TENDA ATACADO EM ITANHAÉM

No dia 19/02, nosso diretor da Baixada Santista Djalma Sutero esteve fazendo uma visita ao Tenda Atacado em Itanhaém, onde há cerca de 10 trabalhadores da empresa GM PROMO prestando serviços para conversar e verificar as condições de trabalho no local.

Em relação ao local de trabalho, à princípio não constatou nenhuma irregularidade, como por exemplo, colaborador em trabalho de altura, uma vez que a categoria não tem a NR35, há as escadas, como vemos as fotos, mas não utilizadas pelos mesmos.

Em relação a GM PROMO a empresa não vem cumprindo a convenção do sindicato, sendo assim o SINDPRODEM estará encaminhando uma notificação solicitando o enquadramento do mesmo.