Prefeitura de Cubatão atende reivindicação do sindicato

Respondendo às reivindicações feitas pelo Sindicato, a Prefeitura de Cubatão emitiu um comunicado dia 02 de abril de 2020, com uma série de medidas para reduzir os riscos aos trabalhadores por conta da pandemia de coronavírus no Brasil.

O Sindicato dos Trabalhadores Promotores, Repositores e Demonstradores de Merchandising e Vendas do Estado de São Paulo está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os trabalhadores da categoria . E Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossas redes sociais para melhor comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu estabelecimento não está cumprindo o acordado? Entre em contato.