Inicia com funcionários da Ambev Baixada reuniões de sobre Convenção e Previdência

O SINDPRODEM continua firme na luta em defesa aos direitos dos trabalhadores, mesmo com as dificuldades com as quais as entidades sindicais vem enfrentando com a falta de recolhimento das contribuições sindicais, o que mantém as despesas com os trabalhos em andamento.

No mês de Abril o diretor Djalma Sutero iniciou as reuniões com os funcionários da Ambev Baixada Santista para debater a Convenção de Trabalho 2019 além de exigir o cumprimento da mesma pela empresa.

Foi discutido também a Reforma Previdenciária que está em trâmite no Congresso Nacional, à qual os trabalhadores não são a favor, por se sentirem prejudicados pela proposta feita pelo presidente Bolsonaro.