SINDPRODEM assina CCT com SIMPI

O SINDPRODEM – SINDICATO DOS TRABALHADORES PROMOTORES, REPOSITORES E DEMONSTRADORES DE MERCHANDISING DO ESTADO DE SÃO PAULO, representado por seu Presidente Sr. Luiz Santos Souza, assinou no dia 10 de Abril a Convenção Coletiva de Trabalho com o SIMPI – SINDICATO DA MICRO E PEQUENA INDÚSTRIA DO TIPO ARTESANAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, na qual, ocorreu a manutenção dos direitos da categoria garantindo benefícios que hoje fazem a diferença para a manutenção da qualidade de vida do trabalhador.

Veja aqui o índice de aumento e o piso salarial, mas para ter conhecimento da CCT 2019/2021 completa acesse a aba CONVENÇÕES.

Fica estabelecido o piso salarial para os trabalhadores que, a partir de 01.04.2018, será:

• Promotor(a) de Vendas: R$ 1.536,58 (Um mil quinhentos e trinta e seis reais e cinquenta e oito centavos);
  • Demonstrador(a) de Vendas: R$ 1.536,58 (Um mil quinhentos e trinta e seis reais e cinquenta e oito centavos);
  • Repositor(a) de vendas: R$ 1.454,71 (Um mil quatrocentos e cinquenta e quatro reais e setenta e um centavos).

Será concedido a todos os trabalhadores abrangidos por esta Convenção Coletiva de Trabalho, reajuste salarial pelo índice de 4,0% (quatro por cento) a ser aplicado sobre os salários vigentes em 31/03/2019.