Vereador Alfredinho recebe os presidentes do SindProdem do Rio de Janeiro e São Paulo

Representantes de sindicatos de SP e RJ visitam o vereador Alfredinho do PT na cidade de São Paulo, que reafirma o compromisso de lutar pela regulamentação das profissões de promotores e demonstradores de vendas PL 5451/2009. O presidente do Sindicato dos Promotores, Repositores e Demonstradores de Merchandising do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Oliveira, visita o gabinete do vereador Alfredinho em 28/01/2013. Acompanhado do presidente do sindicato do Estado de São Paulo (SindProdem), Luizão, afirmou que Marcelo que já conhecia o trabalho o vereador Alfredinho. O presidente parabenizou a atuação do parlamentar na cidade de São Paulo e ainda visitou a sede do SindProdem. O vereador Alfedinho do PT de São Paulo vai apresentar um projeto de lei que proíbe abrir o comércio aos domingos e feriados.