Praticas de Assédio Moral no Supermercado Extra Morumbi

A diretoria do Sindicato recebeu a denúncia contra o encarregado da mercearia que obriga os promotores abastecer outros produtos de outras empresas, com ameaça de expulsa-lo da loja, sem dizer, que os promotores do período da manhã são obrigados a permanecer na loja até as 11h, mesmo com o término do trabalho, por ordem do gerente da loja.
Esta denúncia caracteriza abuso de poder, desvio de função, assédio moral e cárcere privado.
Em contato com a loja, o subgerente informou que é apenas solicitado “favor” e que ñ são obrigado.
A rede pão de açúcar, tem um termo de ajusta de conduta assinado no Ministério do Trabalho por esses motivos. O SindProdem Promotores está apurando a denúncia e tomará as medidas cabíveis nos órgãos competentes.