Assédio moral no atacadão caranguatatuba

Constatemente recebemos denúncia contra o gerente do Sr. Rodrigo do Hipermercado Atacadão em Caraguatatuba litoral norte de São Paulo. O mesmo tem prática de perseguir os promotores, ser autoritário e de proibir a entrada dos promotores que prestam serviço na loja, alegando ser ordem da matriz.
Só esse semana, ele proibiu a entrada de dois promotores, um da empresa Bauducco e outro da empresa Cepêra.
O SindProdem em ação, entrou em contato com a matriz e visitou a loja na manhã do dia 17/05/2018. Conseguimos a liberação do funcionário da Bauducco, voltando ao trabalho nesta data. Porém a luta continua com o promotor da Cepêra, que está correndo o risco de ser demitido, devido a intransigência do gerente.