Assembleia extraordinária dia 24 de setembro de 2013

O SindProdem convoca todos os associados em dia com as mensalidades sindicais, para a Assembléia Extraordinária a realizar-se no dia 24de setembro 2013, às 18h00min em primeira chamada com maioria simples dos associados em condições de voto e em segunda chamada meia hora após com qualquer numero de associados conforme previsão estatutária para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: RATIFICAÇÃO DO EDITAL DA ASSEMBLEIA REALIZADA EM 04 DE SETEMBRO DE 2012, a qual deliberou pela ANTECIPAÇÃO DAS ELEIÇÕES SINDICAIS para renovação do sistema diretivo. A Assembléia será realizada na sede da entidade sito Largo São Francisco n.° 181, 4ª Andar, Conjunto 42, Centro – São Paulo.