SINDPRODEM FECHA CONVÊNIO SOCIAL COM A STARTUP TERAPIA DE BOLSO PARA VIDEONCONSULTAS COM PSICÓLOGOS

O SINDPRODEM visando a saúde mental dos seus trabalhadores firmou convênio com a startup Terapia de Bolso, plataforma de atendimento psicológico por vídeoconsulta, para os associados.

Por meio do sistema, é possível realizar uma consulta com profissionais da área de psicologia de todo o Brasil, com diversas especialidades e horários alternativos. Para ter acesso ao vídeoatendimento, o associado só precisa de um aparelho com acesso a internet.  O valor da consulta é de clínica popular (R$ 45,00) para associados e seus dependentes.
PASSO A PASSO PARA AGENDAR UMA VIDEOCONSULTA EM VALOR DE CONVÊNIO:

1– Entre no site abaixo e faça um cadastro rápido de paciente para você e/ou seus dependentes.

2- Vá no menu “buscar psicólogo”. Selecione a opção convênios para pesquisar somente os que aceitam (que é a grande maioria).

Você também pode incluir outros filtros de pesquisa como tema, dia da semana, hora ou nome caso já conheça um dos psicólogos.

3- Reserve e na tela de pagamento insira a senha do convênio no campo cupom: CONVENIOSINDPRODEM. O valor cairá para R$ 45,00.

4- Confirme o pagamento. Aguarde a data e horário e boa videoconsulta.

Caso te enviem e-mail pedindo confirmação de associação, responda confirmando que é sócio.