Institucional

Fundado em 1999, o SindProdem (Sindicato dos Trabalhadores Promotores, Repositores e Demonstradores de Merchandising do Estado de São Paulo). Luta por Melhorias para os trabalhadores com o objetivo de ser a voz dos trabalhadores dentro e fora dos locais de trabalho, o Sindprodem foi o primeiro instrumento de luta dirigido por promotores e para os promotores, com o objetivo de melhora as condições de trabalhos e dar mais qualidades de vida a seu associados, e de toda a categoria. No começo as denuncias vinham de direto da base parra a diretoria executiva do Sindprodem, que fazia as averiguações devidas, e preparávamos os boletins específicos, com paralisações de lojas e solucionados os problemas. A carta sindical era um sonho a ser conquistado, que alguns anos depois foi realizado, mas a solução dos problemas de estrutura e reconhecimentos nos meios legais só viriam a acontecer anos mais tarde. A maior luta hoje, e o reconhecimento da categoria como profissional, que se arrasta na justiça. Tendo em vista que o maior reconhecimento já alcançamos e o que se refere à categoria já saber que existe um órgão que luta por ela e a sua voz perante o patronato hoje sabemos que juntos podemos mais.

CARTAS SINDICAIS

DIRIGENTES SINDICAIS

PresidenteLuiz Santos Souzapresidencia@sindprodem.org.br
Vice-PresidenteRogério Sales Césarcontato@sindprodem.org.br