Protesto ocorreu em uma área próxima a dois grandes supermercados. Grupo invadiu pista no sentido Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), o que causou grande congestionamento no início da noite desta sexta-feira (28).

Funcionários de supermercados e promotores de vendas fizeram uma manifestação na região da Rótula do Abacaxi, nas proximidades do Terminal Acesso Norte, em Salvador, no início da noite desta sexta-feira (28). No ato, eles pediram a inclusão das categorias no plano de imunização contra a Covid-19.

Funcionários de supermercados e promotores de venda fazem manifestação por vacina da Covid-19 em Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

A manifestação ocorreu em uma área próxima a dois grandes supermercados, começou às 15h e terminou por volta das 19h. Eles chegaram invadiram a pista no sentido Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), deixando o trânsito lento.

Os funcionários dos supermercados e promotores de venda alegam que desde o início da pandemia trabalham todos os dias, em áreas em que a movimentação de pessoas é grande. Eles não souberam precisar o número de profissionais da área que já foram infectados pelo vírus.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que segue as orientações preconizadas no Plano Nacional de Imunização contra a COVID-19 do Ministério da Saúde em pactuação com a Comissão Interestadual Bipartite (CIB). O órgão relatou que o documento contempla as categorias que devem ser vacinadas em todo país, inclusive em Salvador.

One thought on “Promotoras e Promotores de vendas de Salvador em ato cobrando VACINA PARA A CATEGORIA .

• 16 de setembro de 2021 em 14:46
    Permalink

Aonde fica o sindicato de promotores de Salvador?

Resposta