Deputado Luiz Claudio Marcolino na luta em defesa dos direitos dos promotores e demonstradores de vendas

O Deputado Luiz Claudio Marcolino recebeu o presidente do sindicato dos promotores , repositores e demostradores de vendas do Rio de Janeiro, Marcelo da Silva Oliveira. No encontro esteve também Luiz Santos Souza, presidente do sindicato da mesma categoria na cidade de São Paulo. Os presidentes conversaram com o deputado a fim de apresentar demanda da categoria dos promotores de vendas. O deputado Luiz Claudio Marcolino vai a Brasilia para encaminhar demandas do SINDPRODEM do Rio de Janeiro e São Paulo. E também vai apresentar o projeto de lei, para que o comércio não abra aos Domingos e Feriados.